quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Testemunho de Vida: Anatalia




Eu me chamo Anatalia Freitas da Silva tenho 17 anos ,sou de Belo Horizonte (MG) ,eu nasci com apenas 6 meses e minha mãe já tinha uma idade avançada, ela me teve antes porque a pressão dela subiu no seu trabalho de parto , e com isso nasci antes mais com muita saúde e em um  mês Mariano dia  12 de maio de 1999 um dia antes de Nossa Senhora de Fátima, tive uma infância tranquila mas com a ausência do meu Pai que não morava com a minha mãe e meus tios ajudaram a me criar. Sempre fui católica desde pequena, e depois que fiz primeira comunhão fiquei um tempo na perseverança e com 12 anos fui chamada para ser Catequista e eu sempre muito tímida disse que não daria conta ,mais mesmo assim foi lá e com esse chamado tem 6 anos que sou catequista ... Com meus 13 anos conheci a Toca de Assis e fiquei apaixonada com o modo de vida daquelas freiras aí foi quando eu senti o chamado a vida consagrada, mais ainda não sabia a dimensão do que era esse chamado na minha vida. Em 2014 em conheci a Comunidade Católica Palavra Viva  por causa desse meu incomodo de saber o era e quando fui a Sede em Curvelo vi aquele tanto de jovem feliz, animado, acolhedores e eu pensei, eu quero isso para a minha vida !! Conheci o projeto da Escola de Evangelização e fiquei super interessada só que eu ainda era muito nova, então esperei 3 anos para poder fazer o processo para ir, e atualmente estou me preparando para ir no ano de 2017 para a Escola .

E digo a você que leu esse testemunho , não desista daquilo que Deus colocou em teu coração um dia , porque tudo tem seu tempo, e o tempo de Deus é Maravilhoso!!E persevere sempre na vontade de Deus, e deixo aqui um frase de uma Beata que gosto muito : " Jesus se tu queres eu também quero " (Beata Chiara Luce)
Salve Maria !

Atenciosamente,
Anatalia Freitas da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário