terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Uma noite aos pés do Mestre

"No entanto, pouca coisa é necessária, até mesmo uma só. Maria, com efeito, escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada." (Lc 10, 42)

Ao passar uma noite aos pés meu Senhor eu vivi grandes momentos em Sua suprema presença, me senti como Maria na passagem do Evangelho de Lucas.

Então experimentei mais do Seu amor e de sua piedade, estava com minha namorada e sei que posso falar por ela, que foi tão especial quanto foi pra mim. Enquanto rezava e O adorava, vi tantos jovens sedentos à procura de Deus, tantos corações esperando naquela noite sentir um pouquinho se quer do imenso amor de Deus e de sua misericórdia.
A cada oração colocava todos os desejos que havia levado aos pés do Divino AMOR, "quero, Senhor, abandonar o cuidado de todas as minhas coisas nas Tuas mãos generosas."(forja 807).
Como Maria irmã de Lázaro e Marta (Lc 10,42), escolhi a melhor parte e nada podia me tirar aquilo, foi onde senti sua misericórdia nas palavras do sacerdote, "eu te absolvo de todos os teus pecados...", e assim após essas palavras e dessa madrugada adorando a Jesus Sacramentado, pude encerrar esse momento com uma perfeita comunhão na Santa Missa.
Gratidão é a palavra que resume toda aquela madrugada, gratidão pelo seu carinho e cuidado, para comigo e com minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário