sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Filha te espero


Filha, eu te espero! Eu vejo como você está, eu vejo suas lágrimas, eu enxugo suas lágrimas, eu sinto sua dor em meu coração. Eu guardei todas as vezes que você caiu, eu me lembro de todos os clamores que você fez em meu nome. Saiba que sua oração não é em vão, eu escuto cada palavrinha que você diz, cada suspiro e cada grito no escuro que você solta.
Filha, não se preocupe com o futuro, quem o está planejando sou eu. Sabe aquele emprego que você tanto quer? Sabe aquela bolsa de estudos que você está se esforçando para conseguir? Eu vejo o seu esforço. Deixe que eu cuido disso.
Filha, eu te observo, te cuido e te amo. Eu nunca te abandonarei. Sem você perceber, te dei um colo enquanto dormia, eu te abracei quando ninguém mais queria ficar ao seu lado, eu sei o que passa em seu coração. Entendo que não é fácil carregar uma cruz tão pesada, e mesmo parecendo que está sozinha, você não está. Tem um Deus que te ama, um Deus que te deseja, que faz de tudo por ti. Foi a minha voz que muitas vezes afastou o mal de perto de ti. É a minha mão que faz você se levantar todos os dias de manhã.
Filha, eu sinto saudade do seu abraço, da tua voz conversando comigo. Sinto saudade da tua presença em minha casa, do teu sorriso sincero e da tua vontade de uma vida melhor. Você se esqueceu que ainda é uma criança ao meu olhar? Você não precisa ser perfeita! Eu não quero a perfeição, eu quero a verdade. E hoje você não vive uma verdade, eu sei disso, eu sei o porquê de você não estar feliz.Você vai cair, vai tropeçar, vai cansar e pode até cogitar em desistir, mas filha, saiba que eu te levanto, eu te dou a força necessária, e eu não desisto de ti. Esqueceu quem sou? Sou aquele que morreu por ti, aquele que te ama sem pedir nada em troca, sou aquele que te chama pelo nome e conhece cada detalhe seu.
Não gosto nem de pensar em ter você longe de mim. És tão importante, meu amor, tão querida, e eu te amo tanto. Eu só quero te fazer feliz... Deixe para lá essa ideia que seus amigos te dão alegria, deixe para lá a ideia que você só será feliz quando tiver uma casa própria, ou quando se formar. Eu quero te fazer feliz hoje! Me deixa entrar nesse labirinto que é o seu coração? Só eu consigo colocar tudo no lugar.
Seu lugar não é aqui, você foi escolhida para o céu. Só preciso que você faça uma escolha. Escolha a santidade, escolha o Amor. Eu te espero, minha pequena. Volte, minha criança, seu lugar é junto a mim.
48janeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário