quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Uma experiência com Jesus Eucarístico

Uma experiência com Jesus Eucarístico
Por; Gisele Barbosa

Ao participar da Santa Missa como em todos os domingos. Antes, como preparação, fiquei na Capela rezando as Vésperas. Depois fui para o momento mais sublime da minha semana e do meu dia que é o Santo Sacrifício do Senhor.

As leituras do dia me fizeram lembrar que o Natal está perto e que por este motivo São Paulo nos convida a alegrar nosso coração, visto que precisamos nos preparar para receber o Senhor que vem! “A minh’alma se alegra no meu Deus” esta é a resposta do Salmo do dia. Assim devemos aguardar ansiosos o nascimento de Jesus, nosso Salvador.
Enfim, não vim aqui partilhar as leituras que ouvi, apesar da beleza de todas elas. Vim falar da minha experiência com o Senhor ao recebê-Lo. Como falei, fui me preparar na capela e lá já senti de maneira muito forte a presença de Jesus e eu estava ali adorando-O por aqueles que não O conhece.
No momento que recebi Jesus na Santa Comunhão, tive a graça de sentir a presença dos santos Anjos adorando o Senhor no meu coração. E graça maior foi de sentir a presença de Nossa Senhora ali perto de mim também.
A tempos Deus não me permitia tão grande graça. Tal dom me faz ter cada dia mais fé no Amado da minha alma. Eu sei que não devo basear minha fé nestes momentos, mas eles me fazem ter cada dia mais intimidade com o Senhor.

OBS: sabemos que nas vésperas do Natal nós preparamos nossa casa, a iluminamos com pisca-pisca e montamos belas árvores de Natal. Mas e como você está preparando seu coração para a chegada de Jesus? (Que é o verdadeiro sentido do Natal)

Agora eu gostaria de ouvir (ou ler rsrs) de você!

Poderia partilhar alguma experiência que teve com o Senhor na Santa Comunhão?

Faça com que o mundo creia em Deus por meio daquilo que Ele te permite viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário